segunda-feira, 14 de julho de 2014

É DO POVO, É DA GENTE

Em sua página oficial no FACEBOOK, hoje pela noite o candidato a Deputado Estadual JOÃO LIRA, expressou em um texto a sua gratidão com os BONJARDINESES, onde o povo a cada dia lhe estende a mão, lhe apoia por querer o bem pra BOM JARDIM, pois sabemos que aqui muito se fez em pouco tempo, em uma administração voltada pra todos, chego a hora, de levantar a bandeira, É JOÃO LIRA É 11123, É DO POVO É DA GENTE!!!


TEXTO DO CANDIDATO JOÃO LIRA RETIRADO DA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK
(Neste início de campanha, quero agradecer a Deus, por está me dando forças suficientes para enfrentar os ataques daqueles que passaram oito anos usufruindo da minha confiança, amizade e credibilidade, porém fingiram ser meus amigos. Também quero agradecer a vocês meus verdadeiros amigos, meus irmãos em Cristo, que mesmo sabendo das dificuldades que estamos atravessando, resolveram, espontaneamente, ficar do meu lado e a cada dia me estendem as mãos e me dizem: "Levanta-te e anda meu amigo, eu estarei sempre contigo". Obrigado!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário